Brunna Gonçalves desabafa sobre parto: “Não foi como eu sonhava”

Esposa de Ludmilla, Brunna revela frustração por não conseguir realizar o parto normal que tanto desejava


Brunna Gonçalves - Reprodução Instagram

Brunna Gonçalves abriu o coração ao falar sobre o parto de Zuri, sua filha com Ludmilla, nascida na última quarta-feira (14). Ontem, domingo (18), a influenciadora compartilhou detalhes com os seguidores sobre os desafios do nascimento da bebê, que veio ao mundo nos Estados Unidos por meio de uma cesariana – e não pelo parto normal, como ela tanto desejava.

Em vídeos publicados nas redes sociais, Brunna explicou que se preparou intensamente para um parto natural, mas precisou mudar os planos após uma reviravolta nas últimas semanas da gestação.

“Era meu desejo, fiz tudo que pude, que estava ao meu alcance. Fiz fisioterapia pélvica, pilates, tudo para ajudar na hora, só que isso não depende de mim. Até minhas 33 semanas, antes de vir para cá, fiz minha ultrassonografia e ela estava normal, de cabeça para baixo, pronta para encaixar”, contou a dançarina.

Ao fazer um novo exame já em Miami, Brunna descobriu que a bebê havia mudado de posição.
“Isso é difícil de acontecer, mas não é impossível e aconteceu comigo. Ela desvirou e sentou. Tentamos fazer de tudo para a Zuri desvirar, só que a linda não queria. Um parto normal, natural, de uma criança pélvica é muito perigoso”, explicou.

A influenciadora também falou sobre o desconforto físico e os desafios do pós-operatório da cesariana.
“Sobre a cesárea: está me limitando muito. Não consigo fazer muitas coisas sozinha. Deitar na cama até consigo, mas se fizer esforço, queima a cirurgia, se ando muito tempo, queima também. Está me limitando muito e isso me irrita muito. Para ir ao banheiro é um caos”, desabafou.

Zuri chegou ao mundo envolta de emoção

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por People Magazine (@people)

O nascimento de Zuri foi anunciado com alegria nas redes sociais por Brunna e Ludmilla. A pequena é a primeira filha do casal, que celebrou a chegada da bebê com uma mensagem comovente.
“Hoje a gente multiplicou o amor. Sinto que nunca fomos tão abençoadas por Deus como agora. Bem-vinda ao nosso Paraíso, Zuri. Aqui, nós 3 seremos as mulheres mais felizes do mundo!”, escreveu a cantora na legenda.

A gestação de Brunna foi revelada em novembro de 2024, durante um show da turnê Numanice, em São Paulo. O casal optou pelo método ROPA (Recepção de Óvulos da Parceira), no qual os óvulos de Ludmilla foram fertilizados e implantados no útero de Brunna, que levou a gestação adiante com entusiasmo e dedicação.