Fernanda Campos vence concurso da 'vagina mais linda do Brasil' e provoca: 'Agora entendem o que o menino Ney viu'

Ex-affair do jogador de futebol, criadora de conteúdo adulto celebrou o título

06/03/2024 às 21h24 Atualizada em 07/03/2024 às 18h29
Por: Patrícia Oliveira
Compartilhe:
Fernanda Campos ficou conhecida após expor affair com o jogador de futebol Neymar
Fernanda Campos ficou conhecida após expor affair com o jogador de futebol Neymar

Ex-affair de Neymar Jr., Fernanda Campos conquistou o título de vagina mais linda do Brasil. Promovido na web pela agência Fama Pop, que apoia criadoras de conteúdo adulto, o concurso contou com mais de 65 mil votos populares, além da opinião de influenciadores e fotógrafos. Nas redes sociais, a modelo celebrou o momento. "Agora entendem o que o menino Ney viu", disparou.

Segundo Fernanda, ela se inspirou em Sabrina Sato e Deborah Secco. "Vi que esse lance de virilha sarada surgiu no Carnaval e entrei na onda. Uso muito óleo hidratante e não faço esfoliação. E só faço depilação só a laser, nada de lâmina ou cera quente. Tenho segredinhos. Depois de depilar, por exemplo, faço banho de gelo", revelou.

Continua após a publicidade

Fernanda contou também que ensina os procedimentos sobre a vagina nas plataformas adultas. "Dou todas as receitinhas e mostro como cuidar da pepeca. E os homens gostam também, é o conteúdo mais curtido. Mais até do que os vídeos mais explícitos", entregou.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários