Guilherme Leicam perde a paciência e rebate críticas sobre a aparência: 'Cruéis'

Ator desabafou sobre o comportamento dos internautas

11/03/2024 às 21h01 Atualizada em 13/03/2024 às 19h15
Por: Patrícia Oliveira
Compartilhe:
Guilherme Leicam rebateu críticas à aparência
Guilherme Leicam rebateu críticas à aparência

Galã de várias novelas e comerciais de TV, Guilherme Leicam fez um desabafo sobre as críticas que vem enfrentando em relação à sua aparência. Alguns seguidores apontaram que o ator teria engordado, envelhecido e feito "demonização facial". "Como as pessoas são cruéis, né, gente?", iniciou.

Guilherme fez questão de rebater os comentários negativos. "Em pleno século em que nós estamos, 2024, ainda falar sobre o corpo de outra pessoa. É uma coisa tão chata. Você não sabe por que eu engordei, voce nao sabe o que eu passei esse final de ano, por que eu larguei um pouco do meu visual e outra… você não tem nada a ver com isso", disparou.

Continua após a publicidade

Guilherme ressaltou que é impossível agradar a todos e pediu respeito. "Se você engorda tá em depressão, se emagrece voce tá doente. Vamos parar com isso pelo amor de Deus. Sempre falo que a gente precisa ser camaleão, mas é difícil se acostumar à internet", concluiu.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários