Andressa Urach vai retirar costelas para ter cintura fina: 'Vou ficar com corpo mais sexy'

Criadora de conteúdo adulto falou sobre procedimento

13/03/2024 às 21h43 Atualizada em 14/03/2024 às 14h40
Por: Patrícia Oliveira
Compartilhe:
Andressa Urach passará por cirurgia para retirar costelas
Andressa Urach passará por cirurgia para retirar costelas

Andressa Urach revelou que vai passar por uma nova mudança no visual. Adepta de procedimentos estéticos, a modelo irá retirar algumas costelas para ter uma cintura mais fina. "Sou muito vaidosa e sempre tive o sonho de ter a cintura ainda mais fina. Tenho 72 centímetros [de circunferência na cintura] e, com essa cirurgia, existe a possibilidade de diminuir de seis até 18 centímetros", disse à "Quem".

A cirurgia está marcada para 14 de março, no Hospital Blanc, na capital do Rio Grande do Sul. "Serão retiradas parcialmente as duas últimas costelas de ambos os lados, chamadas de costelas flutuantes, as 12ªs e 11ªs. Também serão remodeladas as 10ªs costelas", explicou o cirurgião Gustavo Ramasco, um dos médicos responsáveis pelo procedimento.

Continua após a publicidade

Animada, Andressa afirmou que deve ficar mais bonita após a intervenção. "Acho que vou ficar com o corpo ainda mais sexy para meus vídeos de conteúdo adulto. Imagina que lindo, peito bem grande e cintura bem fina", avaliou. A influenciadora adiantou também que quer vender ainda mais conteúdos quando se recuperar e ressaltou que não teme complicações cirúrgicas:

Continua após a publicidade

"Acho que um dia vou morrer e quando chegar a hora chegará. Depois que conheci Jesus não tenho mais medo da morte! Mesmo pecadora, tenho certeza da minha salvação nele."

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários