Sabrina Sato, Silvia Braz, Lívia Nunes e um time de personalidades celebram nova conquista da Gucci em São Paulo

O evento aconteceu na última quinta-feira (21)

22/03/2024 às 16h39 Atualizada em 22/03/2024 às 16h46
Por: Editor DiCamarote
Compartilhe:
Livia e Sabrina Sato (crédito: Manu Scarpa)
Livia e Sabrina Sato (crédito: Manu Scarpa)
Na última quinta-feira (21), a marca italiana Gucci desembarcou no Brasil para celebrar a coleção Ancora, apresentada durante a semana de moda de Milão, uma das mais importantes do mundo. Para a ocasião, Sabato de Sarto, novo diretor criativo da maison, escolheu cinco personalidades do país para vestirem peças exclusivas que cruzaram a passarela prêt-à-porter da label, entre elas Sabrina Sato, Silvia Braz, Lívia
Nunes, Giulia e Carol Trentini.
Jordanna Maia - Manu Scarpa

A coleção Ancora, que marca o debut de Sabato,  destaca a alfaiataria, carro-chefe da maison, nos casacos longos e nos shorts-saia, peça que certamente conquistará um lugar de destaque na lista de desejos das fashionistas brasileiras. O toque de glamour é proporcionado pela seleção de materiais luxuosos, seja no brilho do couro, nos detalhes bordados com pedrarias, nas franjas adornadas com cristais ou nos vestidos estilo slip de cetim e renda, todos imbuídos de um charme sensual, discreto e acessível.
Maria Braz - Manu Scarpa

Silvia Braz - Manu Scarpa
Sabrina Sato - Manu Scarpa
Bruna Kehrnvald - Manu Scarpa

Nomes como Jordanna Maia, Maria Braz e Bruna Kehrnvald, completam o time de estrelas da noite.
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários