Joana Sanz posta primeira foto com Daniel Alves após saída do jogador da prisão

Condenado por estupro, atleta pagou fiança para ter liberdade provisória

01/04/2024 às 20h15 Atualizada em 02/04/2024 às 15h32
Por: Patrícia Oliveira
Compartilhe:
 Joana Sanz, mulher de Daniel Alves, postou foto de mãos dadas com jogador
Joana Sanz, mulher de Daniel Alves, postou foto de mãos dadas com jogador

Joana Sanz compartilhou a primeira foto com Daniel Alves após a saída do marido da prisão. A imagem publicada pela modelo no Stories do Instagram é da sua mão dada com a do jogador. Desde que o caso de estupro do atleta veio à tona, o casal viveu altos e baixos no relacionamento. 

Joana teria encontrado com Daniel depois de o brasileiro ter pago a fiança para ter liberdade provisória. Ela visitou o lateral na sua casa em Barcelona, no último fim de semana.

Continua após a publicidade

Os dois se conhecaram em 2015 e oficializaram a união dois anos depois, em Ibiza. Quando o caso de agressão sexual ganhou os holofotes, Joana fez postagens nas redes sociais que falavam sobre "aguentar firme".

Continua após a publicidade

Joana havia indicado o término do casamento com Daniel, mas retomou o romance posteriormente com o atleta, em março do ano passado, quando mencionou "não querer deixar o marido de lado nessa situação tão difícil".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários