Samara Felippo presta depoimento sobre caso de racismo envolvendo filha mais velha

Crime ocorreu dentro da tradicional escola Vera Cruz, na Zona Oeste de São Paulo

30/04/2024 às 17h44 Atualizada em 30/04/2024 às 17h59
Por: Patrícia Oliveira
Compartilhe:
Samara Felippo prestou depoimento em delegacia sobre caso de racismo contra filha
Samara Felippo prestou depoimento em delegacia sobre caso de racismo contra filha

Samara Felippo prestou depoimento sobre o caso de racismo envolvendo a filha de 14 anos. A atriz recorreu às redes sociais, na última semana, para relatar que a adolescente foi vítima de preconceito na escola de alto padrão que estuda em São Paulo (SP).

Segundo a "CNN", Samara esteve na Delegacia de Crimes Raciais e Delitos de Intolerância, no centro da cidade, acompanhada da advogada. Ela ficou no local por cerca de 2 horas.

Continua após a publicidade

No depoimento, de acordo com o veículo, Samara relatou a conversa que teve com a primogênita sobre o episódio de discriminação, e relembrou casos similares que aconteceram anteriormente.

Continua após a publicidade

Na saída da Decradi, Samara contou que recebeu pedido de desculpas de apenas uma das famílias envolvidas e que a filha está sendo acolhida por colegas da instituição.

Fotos do caderno de Alice, onde teriam sido escritas ofensas de cunho racistas, foram entregues à polícia como prova. O colégio tem três dias para se manifestar e as outras partes também devem ser ouvidas.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários