Maya Massafera revela sua nova identidade em primeiro post pós procedimentos

A apresentadora compartilhou um carrossel na tarde desta quinta-feira (9) mostrando seu novo visual

09/05/2024 às 17h05 Atualizada em 09/05/2024 às 17h14
Por: Henrique Souza
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Instagram @mayamassafera
Foto: Reprodução/Instagram @mayamassafera

 Maya Massafera, anteriormente conhecida como Matheus Mazzafera, quebrou o silêncio após sua cirurgia de redesignação sexual e compartilhou suas primeiras fotos pós-transição que já estão causando nas redes sociais.

Com a legenda simples, mas carregada de significado, "Prazer, Maya!", a influenciadora revelou sua nova identidade com uma série de imagens. Após um período de recuperação dedicado à sua saúde física e psicológica, Maya está pronta para viver sua verdadeira vida e compartilhar isso com o mundo.

Continua após a publicidade

As especulações sobre sua transição foram confirmadas, e agora Maya está mais radiante do que nunca. Os procedimentos de feminilização facial e o aumento dos seios fizeram parte de sua jornada para se tornar quem ela realmente é, e agora ela está compartilhando sua verdadeira essência com seus seguidores.

Continua após a publicidade

Após meses de expectativa, as primeiras fotos de Maya como Maya estão finalmente aqui. Seu novo visual é uma celebração de sua autenticidade e coragem, e suas imagens estão recebendo elogios e apoio de amigos famosos e seguidores.

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários