Doar não é descartar, começamos por aí. Em seus storys no Instagram, Kéfera desabafou e lamentou sobre algumas peças que sua equipe recebeu para doar ao Rio Grande do Sul na noite passada.
"Ô, gente, pelo amor de Deus, sabe? A gente tá fazendo triagem aqui das coisas, e quando a gente fala que as coisas estão em um estado complicado, tipo assim, sujo, cheio de lama, cheio de barro, é muita sacanagem doar um negócio nesse estado, sabe?"
Continua após a publicidade
A situação era de sacos e mais sacos de lixo cheios de sapatos sujos, mofados ou, até mesmo, rasgados e arrebentados, completamente impróprios para uso. Veja um exemplo de um chinelo abaixo:
Reprodução: Instagram
A atriz reclamou também de montes de retalhos de tecido que não servem para fazer nenhuma outra peça, como pedaços de tule: "Não esquenta, não dá pra fazer edredom, não dá pra fazer nada com pedaço de retalho!".
Kéfera finalizou dizendo que as pessoas precisam colocar a mão na consciência e entender que doação não é descarte - que se for pra ajudar assim, é melhor nem atrapalhar.