MC Mirella dá detalhes de primeiro relacionamento com mulher

Cantora abriu o coração sobre romance da adolescência

24/05/2024 às 15h00 Atualizada em 24/05/2024 às 16h26
Por: Patrícia Oliveira
Compartilhe:
MC Mirella contou que seu primeiro relacionamento foi com uma mulher
MC Mirella contou que seu primeiro relacionamento foi com uma mulher

MC Mirella fez revelações sobre o primeiro relacionamento com mulher na adolescência. Em conversa com os fãs, a funkeira deu detalhes de como tudo aconteceu. Segundo a cantora, ela conheceu a menina durante um encontro com os amigos da escola em um shopping de São Paulo.

"Eu fui lá, nem esperava encontrar a minha futura namorada lá. O que aconteceu? Eu cheguei, comprometi todo mundo, tinha bastante gente sentada, já na praça de alimentação, todo mundo comendo, a gente pediu nossos pratos, estávamos comendo e a Gio estava lá fazendo gracinha e tudo mais. Eu já comecei a ficar, olhando, reparando, quando a pessoa querendo não chama atenção", disse.

Continua após a publicidade

De acordo com Mirella, as duas se beijaram no mesmo dia. "Ela é muito bonita, então eu fiquei bem olhando, assim, né? Enfim, eu sei que nesse dia a gente foi lá pra fora... Daqui a pouco acabou rolando, a gente se beijou", relatou.

Continua após a publicidade

"E eu emocionada, acho que a gente começou a sair, direto. Então, eu tinha uma festa, aí nessa festa, eu vi que eu realmente estava gostando, porque era na casa de alguém, eu não lembro a casa de quem era. Eu lembro que eu entrei num quarto, não tinha ninguém, tava vazio, todo escuro. Eu deitei na cama, depois eu e ela também, a gente se beijou, depois daquele dia que eu realmente vi que eu tava gostando mesmo", afirmou.

 Mirella contou que seus pais demoraram a aceitar o namoro. "E a gente já começou a namorar, rápido, e a gente ia para casa dela para poder ficar, porque aqui na minha casa, tipo, os pais não sabiam, não aceitavam muito ainda", explicou.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários