José de Abreu é acusado de ter mau hálito por Maria Zilda e detona atriz

Atores fizeram par romântico na novela 'Bebê a Bordo'

29/05/2024 às 12h29 Atualizada em 29/05/2024 às 12h50
Por:
Compartilhe:
José de Abreu rebateu Maria Zilda sobre 'mau hálito'
José de Abreu rebateu Maria Zilda sobre 'mau hálito'

Maria Zilda Bethlem fez revelações surpreendentes durante uma conversa com Murilo Rosa. A atriz revelou que José de Abreu, com quem contracenou na novela "Bebê a Bordo", entre 1988 e 1989, tinha mau hálito e cheiro de suor.

"Era uma coisa insuportável. Evidentemente, ele bebia. Era [cena] externa. Ele suado e já tinha o cheiro do suor, mais o [cheiro] do cigarro, mais o da bebida. Era uma coisa insuportável! O Zé [de Abreu] era um bicho", declarou a artista em uma transmissão ao vivo em fevereiro deste ano. 

Continua após a publicidade

Maria Zilda explicou que José de Abreu era seu par romântico no folhetim. "Eu tinha uma paixão na trama e nas cenas só apareciam os pés do personagem porque era tudo fruto da minha imaginação. Até que decidiram quem seria o ator. Foi decidido que seria o José de Abreu e ele estava numa fase muito doida. Bebia demais!", relatou.

Continua após a publicidade

Três meses após a live, José de Abreu respondeu Maria Zilda. "Liberou fake news. Maria Zilda diz que Zé de Abreu tem mau hálito! Preferia beijá-lo longe do marido. Afinal, o marido era o diretor da novela", escreveu no X (antigo Twitter).

"Maria Zilda mente que nem sente. Traiu o marido comigo anos depois de Bebê a Bordo, quando dizia que eu tinha mau hálito. E ela conseguia sentir algum cheiro? Com o nariz prejudicado? Cansei de ser acusado por uma fracassada que só conseguiu ser protagonista porque casou com o Talma [Roberto Talma, diretor da Globo que morreu em 2015]. Se separaram, a carreira acabou. Né, Zildede Zil?", detonou.


José de Abreu não economizou nas críticas à atriz: "Chega. Não vou aguentar uma ex-atriz que não detém nenhum respeito entre seus pares dizendo merda sobre mim. Ainda mais numa live com outro merda que, se fosse digno, teria me defendido. Não é à toa que existe na Globo o verbo 'Murilar', ou seja, agir como Murilo Rosa. E dele mais não falo, não merece."

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários