Bárbara Evans passa por quatro cirurgias plásticas de uma vez; saiba quais

Influenciadora contou que não estava contente com o próprio corpo após três gestações

19/06/2024 às 17h32 Atualizada em 19/06/2024 às 17h49
Por: Patrícia Oliveira
Compartilhe:
Bárbara Evans realizou cirurgias após dar à luz gêmeos
Bárbara Evans realizou cirurgias após dar à luz gêmeos

Bárbara Evans se submeteu a quatro cirurgias plásticas após dar à luz gêmeos em novembro do ano passado. A influenciadora contou aos seguidores que fez lipoaspiração, abdominoplastia, mastopexia e a troca da prótese de silicone nos seios por uma de 280 ml. Nas redes sociais, a modelo falou sobre os procedimentos.

"Realizei meu sonho! Fiz a minha tão sonhada cirurgia. Consegui tratar praticamente todas as minhas queixas estéticas em um único tempo cirúrgico sem correr riscos desnecessários, já que respeitamos todas as normas de segurança cirúrgica", afirmou a atriz, que também é mãe de  mãe de Ayla, de 2 anos.

Continua após a publicidade

Fabio Oshiro, cirurgião plástico da clínica JK Estética Avançada, explicou que as intervenções estéticas em mulheres que pós-gravidez podem ser necessárias devido às alterações hormonais, ao edema (inchaço) e às rápidas mudanças de peso provocadas pela gestação. Esses fatores podem resultar no chamado “efeito sanfona”, que causa rupturas nas fibras elásticas da pele (estrias) e flacidez.

Continua após a publicidade

"Ele também arrumou a minha diástase. A diástase é a separação, uma abertura que se abre no músculo reto decorrente de gestações. Olha só que loucura, a minha estava com 4cm. Então gente, não tinha como eu corrigir isso com atividades físicas e musculação. Realmente eu precisava de uma intervenção pra corrigir a diástase. Amarramos tudo!", contou Bárbara.

Os internautas se mostraram bastante impressionados com as técnicas e destacaram a coragem de Bárbara ao realizá-las. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários