Ex de Chrystian, Gretchen se pronuncia após morte do cantor; veja

Cantora foi casada com o sertanejo em 1981

20/06/2024 às 18h15
Por: Patrícia Oliveira
Compartilhe:
Ex de Chrystian, Gretchen explicou silêncio após morte do cantor
Ex de Chrystian, Gretchen explicou silêncio após morte do cantor

A equipe de Gretchen se pronunciou após a cantora ser cobrada por não homenagear o cantor Chrystian, que morreu devido a uma infecção generalizada decorrente de uma pneumonia agravada por comorbidades. Os internautas acharam estranho o silêncio da artista, pois ela viveu um relacionamento com o sertanejo, que fazia dupla com Ralf, em 1981.

"A assessoria de imprensa da cantora Gretchen comunica que a artista não se pronunciou e nem se pronunciará sobre a morte do cantor Chrystian. Embora eles tivessem tido um breve relacionamento, o contato entre os dois não existia há mais de 40 anos. Sendo assim, ela diz que tem profundo respeito ao acontecimento e, principalmente, a viúva do cantor e ao seu marido. Gretchen deseja seus sinceros sentimentos e pêsames a viúva e aos filhos do cantor, e que Deus os conforte", diz o comunicado.

Continua após a publicidade

Chrystian tinha 67 anos e deixa dois filhos do casamento com a influenciadora Key Vieira, com quem estava há 29 anos. Por meio de nota, a família agradeceu o apoio dos fãs, amigos e colegas de profissão: "Chrystian viverá para sempre em nossos corações e através de sua música, que continuará a inspirar e emocionar a todos."

Continua após a publicidade

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários