Solange Gomes critica Andressa Urach por vender sexo explícito

Ex-modelo detonou a postura da criadora de conteúdo +18

24/06/2024 às 16h51 Atualizada em 24/06/2024 às 16h59
Por: Patrícia Oliveira
Compartilhe:
 Solange Gomes detonou Andressa Urach
Solange Gomes detonou Andressa Urach

Solange Gomes rasgou o verbo e disparou críticas contra Andressa Urach. A campeã de "Ilha Record 2" e finalista de "A Fazenda 13" reprovou o comportamento da criadora de conteúdo adulto.

"Por exemplo, a Andressa Urach pode fazer a atrocidades que ela faz. Coisas absurdas. Eu acho que essa mulher tinha que sumir, sério. Total. Eu acho que ela é um desserviço. Eu acho que ela não está bem da cabeça, sabe? Ela não tinha que existir mais no meio. Ninguém tinha que dar nota. Sabe por que ela faz isso? Porque dão nota", opinou a ex-modelo ao podcast "Não é Nada Pessoal".

Continua após a publicidade

"Eu fico com vergonha como mulher. Isso aí, para mim, é a boca do lixo. Não há necessidade. Você pode fazer o que quiser com o seu namorado, faz entre quatro paredes. Eu acho que é tão... horrível isso (...) Não eu não posso falar da Andressa, porque me falam: 'Mas você fez a Banheira [do Gugu]'. Pô, gente, vocês querem comparar um sexo oral no palco com uma Banheira do Gugu? Gente, por favor. Tem que respeitar o Gugu. As pessoas passam do limite. Não tem limite", acrescentou.

Continua após a publicidade

Solange falou também sobre a comparação entre elas: "Eu abomino esse tipo de comentário. São atitudes, situações e épocas totalmente diferentes. O nu no nosso, antigamente, era o nu no papel e de forma sensual."

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários