Patrícia Abravanel surpreende e pede desculpas à Eliana em emocionante discurso

Rumores de desentendimento entre apresentadores é antigo

24/06/2024 às 16h59 Atualizada em 24/06/2024 às 17h37
Por: Patrícia Oliveira
Compartilhe:
Patrícia Abravanel se desculpou com Eliana no SBT
Patrícia Abravanel se desculpou com Eliana no SBT

A despedida de Eliana do SBT, após 15 anos de contrato, virou assunto entre os internautas. O pedido de desculpas de Patricia Abravanel fez com que o nome da apresentadora fosse parar nos assuntos mais comentados do X, ex-Twitter.

"Não precisa ir pro ar isso. Eu não sei o que aconteceu aqui no SBT, mas em nome do SBT e da família eu quero te pedir perdão. Se alguém fez alguma coisa, falou alguma coisa que fez você se sentir desrespeitada, desmerecida. Eu quero, em nome da família Abravabel, todo o grupo Silvio Santos e o SBT pedir que você nos perdoe", iniciou a filha de Silvio Santos.

Continua após a publicidade

Há muitas especulações sobre o motivo da treta entre as duas apresentadoras. Segundo a colunista Fábia Oliveira, Eliana e Patrícia vinham em guerra dentro da emissora há um bom tempo. A ordem, no entanto, era abafar o climão entre as artistas.

Continua após a publicidade

"Não sei o que aconteceu, não sei por onde que entrou esse sentimento, mas que você vá para esse novo ciclo sabendo que você é amada aqui, que não existe SBT sem Eliana. Você faz parte da nossa história, a gente tem muito carinho por você, muito respeito, muita admiração e as portas daqui vão ser sempre abertas pra você", acrescentou Patrícia.

De acordo com especulações, o destino de Eliana na Globo estaria começando a ser traçado.

"Que você saia com o coração limpo. E se algo aconteceu aqui dentro, eu não sei. Mas eu te peço perdão da minha família e de todo o SBT pra você. Não sei quem foi, por onde foi, mas nos perdoe. Vai livre, vai confiante e saiba que você tem uma casa pra voltar se você quiser", completou a herdeira do Baú.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários