Igor Rickli paralisa obras em sua casa com Aline Wirley porque está sem recursos

Casal planeja o imóvel dos sonhos há três anos

25/06/2024 às 16h47 Atualizada em 25/06/2024 às 16h55
Por: Patrícia Oliveira
Compartilhe:
Igor Rickli parou construção de casa com Aline Wirley por falta de dinheiro
Igor Rickli parou construção de casa com Aline Wirley por falta de dinheiro

Igor Rickli contou aos seguidores que precisou paralisar a construção da casa dos sonhos com Aline Wirley. Segundo o ator, o dinheiro que o casal juntou para a obra chegou ao fim. 

"Estou aqui no nosso 'obrão'. Está vazio hoje. A gente vai dar uma segurada na onda, porque tava vindo muito quente, acabamos usando todas as nossas economias. E a bicha lá [a casa] é grande, ela demanda, então a gente vai ter que dar uma contida, uma reestruturada e a gente volta. Mas está tudo bem. Eu já tô há três anos nessa labuta de conseguir licença, de guardar dinheiro, de fazer, processo de financiamento", disse.

Continua após a publicidade

Igor postou um vídeo no Instagram em que compartilhou os bastidores do processo de construção e valorizou:

Continua após a publicidade

"Imaginei uma casa. Era grande e linda. Cheio de crianças e adolescentes andando por ela e sendo livres e felizes. Eu e a Aline já mais velhos, sentadinhos na varanda tomando um vinho, gratos por nossos filhos estarem saudáveis, nossos projetos fluindo, vivendo com a sensação de dever cumprido. São anos que ralamos pra construir esse sonho, anos! E cada dia estamos mais perto, mesmo que sempre precisando parar pra respirar. No caminho de Santiago aprendi que não adiantar correr e que as pausas com sabedoria são sagradas. Essa jornada aqui é única e é linda como ela é."

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários