Processados por pedreiros, Virgínia Fonseca e Zé Felipe rebatem acusações; veja

Casal planeja se mudar para enorme mansão em Goiás este ano

25/06/2024 às 17h10 Atualizada em 25/06/2024 às 17h28
Por: Patrícia Oliveira
Compartilhe:
Processados por pedreiros, Virgínia Fonseca e Zé Felipe culpam construtora por acusações
Processados por pedreiros, Virgínia Fonseca e Zé Felipe culpam construtora por acusações

Virginia Fonseca e o marido, Zé Felipe, foram processados por dois homens que trabalharam nas obras da mansão do casal em Goiânia, Goiás. O pedreiro e seu ajudante reclamaram de desvio de função e da falta de pagamentos adicionais por insalubridade e periculosidade. Segundo os artistas, as denúncias devem ser respondidas pela construtora contratada por eles.

Virgínia e Zé ressaltaram que não têm ligação com as queixas feitas na ação trabalhista movida pelos dois profissionais. "Foi contratada uma empreiteira para tal obra, sendo a mesma responsável por administrar os prestadores de serviço. Cabe ao casal somente o repasse financeiro, de acordo com o determinado pela contratada, a construtora", informaram em nota enviada ao Notícias da TV.

Continua após a publicidade

"De qualquer forma os advogados do casal acompanham o caso, se colocando à disposição da Justiça para todo e qualquer esclarecimento necessário", disseram Virginia e Zé Felipe por meio de sua equipe. 

Continua após a publicidade

Vale destacar que cada um dos funcionários que entraram com a ação cobra R$ 70 mil de Virgínia, Zé Felipe, e também da empresa que gerenciou a obra. Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", eles citam ainda que tiveram descontos indevidos dos salários e que não receberam por horas extras.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários