Após treta com José de Abreu sobre bafo, Maria Zilda negocia publi de enxaguante bucal

Atriz foi procurada por duas empresas para fazer publicidades

26/06/2024 às 16h39 Atualizada em 26/06/2024 às 16h49
Por: Patrícia Oliveira
Compartilhe:
Maria Zilda debochou de Zé de Abreu após dizer que ele tinha bafo.
Maria Zilda debochou de Zé de Abreu após dizer que ele tinha bafo.

Maria Zilda revelou que recebeu propostas para protagonizar comerciais sobre enxaguantes bucais após ter protagonizado uma treta com José de Abreu. "Achei divertido e estamos negociando", contou.

Recentemente, os atores trocaram farpas na web e se enfrentam na Justiça por causa de uma live da veterana com Murilo Rosa, em fevereiro. Na conversa, a atriz afirmou que o ex-colega de trabalho tem mau hálito.

Continua após a publicidade

Revoltado, José de Abreu rebateu o comentário e processou ambos. "Entrarei nos próximos dias com um processo contra Murilo Rosa e Maria Zilda por explorarem e ridiculizarem indevidamente um falso problema médico", disse nas redes sociais.

Continua após a publicidade

Murilo também deu entrada em uma ação no Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro em que pede indenização a José de Abreu. Ele alegou que o filho, menor de idade, foi exposto pelo artista durante a confusão.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários