Saúde de Lúcia Veríssimo: atriz fica com sequelas após incêndio em sua fazenda

Artista falou sobre o ocorrido nas redes sociais

27/06/2024 às 18h58 Atualizada em 27/06/2024 às 19h12
Por: Patrícia Oliveira
Compartilhe:
Lúcia Veríssimo falou sobre estado de saúde após incêndio em fazenda
Lúcia Veríssimo falou sobre estado de saúde após incêndio em fazenda

Lúcia Veríssimo revelou que ainda lida com sequelas de um incêndio em sua fazenda em Juiz de Fora, Minas Gerais, que foi invadida por um grupo que jogou um cigarro na mata próxima, há dez dias. Segundo a atriz, ela está com dificuldade para respirar e dormir porque inalou muita fumaça na tentativa de conter as chamas.

Lúcia atualizou o seu estado de saúde nas redes sociais. "Agora estou respirando melhor, tossindo bem menos e já estou conseguindo dormir deitada. Então, tá tudo certo. Sigamos! A melhor coisa que a gente tem a fazer aqui e agora é seguir com fé", disse aos seguidores.

Continua após a publicidade

"Quero agradecer muitíssimo por todas as manifestações de carinho e apoio que recebi de todos os amigos que me mandaram mensagens e foram incansáveis ligando sempre, diariamente, para saber sobre a queda da mamãe, o incêndio e minha saúde", completou.

Continua após a publicidade

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários