Circuito Experiência Suhai pega carona com ônibus customizado pelo Nordeste durante o mês de São João

No projeto, ônibus da Itabus customizado com detalhes holográficos irá viajar por estados do Nordeste brasileiro

28/06/2024 às 14h49 Atualizada em 28/06/2024 às 15h01
Por: Henrique Souza
Compartilhe:
Reprodução: Divulgação
Reprodução: Divulgação

A Itabus continua se reinventando na posição de mercado como a principal opção de mídia em movimento. Dando continuidade a essa temática, a empresa divulga um novo case, o “Circuito Experiência Suhai”, na próxima segunda-feira (24).


No projeto, um ônibus customizado com detalhes holográficos irá viajar por estados do Nordeste brasileiro como Ceará, Pernambuco, Sergipe e Bahia. Em cada parada, os visitantes estarão envolvidos em uma experiência cultural autêntica, na área externa, com um trio de forró ao vivo e promotores vestindo camisas personalizadas. Estes promotores serão responsáveis por capturar leads através de QR Codes que ajudarão a promover a marca. O ambiente será enriquecido com um tapete que simula grama, iluminação especial e um palco, criando um cenário convidativo e interativo.

Continua após a publicidade

Continua após a publicidade


Além disso, os participantes que se registrarem com a equipe de promotores durante o evento não só entrarão nesta imersão cultural, mas também receberão mimos especiais. Eles serão contemplados com fotos instantâneas estilo polaroid e refrescantes picolés. “Esta abordagem visa não apenas apresentar a marca, mas também criar uma experiência memorável para os visitantes, fortalecendo a conexão entre eles e a empresa”, Alessandra Scivoletto, Diretora Comercial da Itabus.
Ricardo Costi, Key Account da Itabus, comanda essa ação, destacando a parceria com a Suhai Seguradora. "O setor de seguros está crescendo no Brasil, e essa é uma oportunidade de unir publicidade criativa com entretenimento", afirma Christian Genova, Gerente Comercial da Itabus.

“É só o início de muitos quilômetros de mídia a serem percorridos por todo o Brasil, para levar o conceito MOOH de impacto através da gestão nacional da Itabus, e proporcionar às marcas ainda maiores resultados", completa Alessandra.

O Circuito passará por várias cidades, levando experiência e inovação. Confira as paradas:

-Aquiraz, CE (Junho)
- Caruaru, PE (Junho)
- Aracaju, SE (Julho)
- Salvador, BA (Julho)

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários