Sasha Meneghel detalha crises de ansiedade na infância: 'Num nível de sentir dor de barriga'

Filha de Xuxa abriu o coração em entrevista

28/06/2024 às 16h20
Por: Patrícia Oliveira
Compartilhe:
Sasha Meneghel revelou crises de ansiedade na infância
Sasha Meneghel revelou crises de ansiedade na infância

Filha de Xuxa e Luciano Szafir, Sasha Meneghel teve muita dificuldade em crescer sob os holofotes do pais. A estilista esteve sempre no foco da mídia por conta do sucesso dos artistas. Em entrevista à "Glamour", a modelo contou que chegou a ter crises de ansiedade na infância.

"Quando era criança, tinha muita ansiedade mesmo, num nível de sentir dor de barriga às vezes. Deixava de ir a lugares para não ser fotografada, quase surtava para ir ao shopping pensando em qual roupa ia usar, porque sabia que iam falar. Me afetou diretamente a forma que me enxergava, não entendia porque opinavam sem nem me conhecerem. Eu levava tudo muito a sério, mesmo com meus pais pedindo para que não ligasse", afirmou.

Continua após a publicidade

Sasha revelou que teve problemas sérios por conta disso. "Vivi uma fase que não tinha tanto acesso à internet, mas o pouco que tive foi o suficiente para desenvolver, na época, distúrbio de imagem e bulimia", disse a diretora criativa da Mondepars, acrescentando:

Continua após a publicidade

"As pessoas têm que ter noção da força da palavra, principalmente sobre uma criança e adolescente, mas a internet segue muito cruel. Agora, estou mais calejada. Aprendi a absorver o que é positivo, colocar em estantes separadas o que é expectativa dos outros, comentários."

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários