Marina Ruy Barbosa celebra seus 29 anos

Relembre algumas personagens famosas de sua carreira

01/07/2024 às 15h16 Atualizada em 01/07/2024 às 15h58
Por: Marcela Mattiolli
Compartilhe:
Marina Ruy Barbosa - Reprodução: Instagram
Marina Ruy Barbosa - Reprodução: Instagram

Tem alguém ficando mais velhinho, aí? Nesse último domingo (30), Marina Ruy Barbosa completou 29 anos de puro talento e beleza. Para comemorar essa data, separamos algumas personagens marcantes de sua carreira para revisitar.

"Totalmente Demais" (2015-2016)

Continua após a publicidade

Ao dar a vida à Eliza, a atriz se vê dividida entre o amor de Jonatas (Felipe Simas) e Arthur (Fábio Assunção), e, apesar das armações de Carolina (Juliana Paes), torna-se modelo e vence o concurso Garota Totalmente Demais.

Continua após a publicidade

Reprodução: Artur Meninea/Globo

"Deus Salve O Rei" (2018)

Amália (Marina Ruy Barbosa) é humilde, boa filha, trabalha na feira de Artena. Mora com os pais e o irmão Tiago (Vinícius Redd). Tem um temperamento forte e costuma não voltar atrás em suas decisões.

Reprodução: Artur Meninea/Gshow

"Fuzuê" (2023-2024)

Em Fuzuê, novela das 7 da Globo, a atriz interpreta a primeira vilã de sua carreira.  Preciosa Montebello é uma conhecida e poderosa empresária, dona de uma joalheria, mas está falida. Herdeira e administradora da Conde de Montebello Joias, Preciosa tem verdadeiro pavor da possibilidade de ficar pobre.

Reprodução: Fábio Rocha/Globo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários