Deolane Bezerra vaza conversa com Fiuk e expõe possível rompimento; veja

Advogada deixou claro que não dará chances para viver um affair com o cantor

01/07/2024 às 15h25 Atualizada em 01/07/2024 às 15h40
Por: Patrícia Oliveira
Compartilhe:
Deolane Bezerra expôs conversa com Fiuk
Deolane Bezerra expôs conversa com Fiuk

Ao que tudo indica, Deolane Bezerra afastou de vez as chances de viver um romance com Fiuk. A advogada vazou no Stories do Instagram uma conversa entre os dois no WhatsApp em que joga um balde de água fria no cantor.

Depois que Deolane negou ter um affair com Fiuk em entrevista ao "Fofocalizando", do SBT, o cantor rebateu o que a influenciadora disse sobre os dois.

Continua após a publicidade

"Eu não tenho nada pra falar, não. Eu ia falar sobre o lance da entrevista da Deolane, mas, no final das contas, todo mundo viu, todo mundo acompanhou, todo mundo sabe. Eu também não vou fazer o papel de tirar a pose dela de menina má. E já era, mano. Tá tudo certo. Eu sou muito grato por tudo que aconteceu e o resto é resto. Quer falar, fala. Quer contar história, conta. E é isso", disse.

Continua após a publicidade

A declaração de Fiuk desagradou Deolane, que foi questioná-lo em uma conversa privada – que ela resolveu tornar pública. "Qual é, amigo? Falei algo que te chateou na entrevista? Por que você está dando a entender que rolou algo? Agora sou eu que não estou te entendendo! Sempre falei de você com muito carinho", perguntou a advogada.

"Eu fui supergeneroso, supertranquilo, tentei agir de um jeito diferente de você. Acabei desencanando. Não sei o que você pensa, não sei qual é a sua vibe e tal. Tenho um carinho por você, que se você imaginasse… Mas é f*da ficar nesse carinho sozinho. Você só dando raquetada. Sei que é seu jeito, sua pose de má e tal, mas não é minha vibe, não. Achei mesmo que tinha sido supergeneroso na minha resposta. Daqui a pouquinho eu faço questão de postar de novo, dizendo que não aconteceu nada, se é isso que está te incomodando", desabafou Fiuk em áudio.

"Generoso com o quê? Você não tava dando entrevista nenhuma, simplesmente pirou e começou a falar nos seus Stories. Não gostei, achei biscoitagem. Sempre te falei que sou mulher e não menina, mas enfim, se te magoei com algo, me desculpa, mas deixando bem claro que nunca te dei esperanças de nada. E outra: não fui marrenta. Em todas as entrevistas, eu só falei a verdade! Fui verdadeira em todos os momentos com você", alegou a viúva de MC Kevin

Chateado por ter sido exposto, Fiuk pleiteou: "Me avisa, na próxima, que você vai postar? Porque eu nunca postei nossas conversas". A treta fez com que os internautas acreditassem que os artistas cortaram relações de vez.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários