Treta entre Arthur Aguiar e Maíra Cardi: entenda o que motivou briga

Filha do ex-casal foi criticada após dizer ao chef de cozinha do ator que o celular dele é 'de pobre'

01/07/2024 às 15h44 Atualizada em 01/07/2024 às 15h54
Por: Patrícia Oliveira
Compartilhe:
O clima esquentou entre Maíra Cardi e Arthur Aguiar
O clima esquentou entre Maíra Cardi e Arthur Aguiar

Arthur Aguiar e Maíra Cardi entraram em um embate após Sophia, de 5 anos, filha do ex-casal, ser criticada nas redes sociais por conta de falas envolvendo o chef de cozinha do ator. 

"Seu celular está verde! Celular de pobre, poderia ser mais bonito", disse Sophia. Em seguida, a menina pegou um iPhone Pro Max e disse que aquele aparelho telefônico era mais bonito. O cozinheiro rebateu a pequena pedindo um igual. 

Continua após a publicidade

Maíra explicou ao portal Leo Dias que o episódio ocorreu na casa de Arthur e afirmou que "infelizmente ela (a filha) nem sempre volta de lá como foi". Depois da declaração da influenciadora, o ator veio à público comentar sobre o ocorrido. O ex-BBB reconheceu o erro da primogênita e, indiretamente, culpou a life coach pela fala polêmica da criança.  

Continua após a publicidade

"De fato, quando minha filha vem aqui na minha casa, ela volta bem diferente para a casa da mãe dela. Quando ela chega aqui, é complicado. Ela, de fato, volta bem diferente, mais calma, mais educada, falando coisas que ela não falava", disse o cantor. Durante o pronunciamento, o cantor chegou a mandar uma indireta para Thiago Nigro, atual marido da empresária.

"Ela nunca falou isso na minha casa e é uma coisa que ela não aprendeu aqui em casa. Aqui, não falo sobre dinheiro, ostentação, para minha filha não tem essa diferenciação do quanto é mais caro ou quanto não é, a gente não fala sobre isso", assegurou Arthur.

Quem também entrou na história foi Jheny Santucci. Em um comentário, a cabeleireira defendeu o namorado e criticou Maíra. "Ela (filha) chama o padrasto de pai (por livre e espontânea pressão) porque ela mora com eles e passa mais tempo na casa da mãe. Agora, a atitude feia é culpa do pai que ela tanto fala que é ausente. Jejum de internet urgente", disparou. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários