Vanessa Lopes se manifesta após postagem envolvendo seu nome e o de Fernanda Torres

Internautas criaram rivalidade entre ex-BBB e a atriz

02/07/2024 às 19h12 Atualizada em 08/07/2024 às 19h24
Por: Patrícia Oliveira
Compartilhe:
Vanessa Lopes se manifestou sobre suposta rivalidade com Fernanda Torres
Vanessa Lopes se manifestou sobre suposta rivalidade com Fernanda Torres

Vanessa Lopes se pronunciou sobre uma postagem envolvendo seu nome. Um fã da tiktoker criticou a escolha por Fernanda Torres para viver Odete Roitman em um suposto remake de "Vale Tudo" e sugeriu que a influenciadora fosse a pessoa mais indicada para o papel.

"Sobre as últimas notícias relacionadas à comparação absurda que criaram com o meu nome e da Fernanda Torres, quero deixar claro que o perfil que tem publicado não é meu fã-clube, nem conhecido por mim e minha equipe", afirmou Vanessa.

Continua após a publicidade

A conta do X, antigo Twitter, questionou o número de seguidores de Fernanda e disse que a atriz é apenas uma nepobaby (por ser filha de Fernanda Montenegro e Fernando Torres).

Continua após a publicidade

"Aliás é um perfil que há um tempo cria postagens com esse tom de comparações sem fundamento relacionadas ao meu nome, comparações essas com que não concordo. Para reforçar a todos: não aceito qualquer tentativa de rivalidade que alguns usuários da internet queiram promover", acrescentou a ex-BBB.

Vanessa falou também sobre a responsabilidade nas redes sociais e exaltou o trabalho de Fernanda.

"É importante sabermos da responsabilidade das redes sociais. Cada um de nós tem seu talento e carreira. A Fernanda Torres é uma mulher que contribui de forma grandiosa para a arte brasileira e a respeito muito", declarou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários