Filha caçula de Rodrigo Faro desabafa sobre sua religiosidade:"Eu encontrei o amor de Deus e dei minha vida à Ele"

Helena, de 11 anos, se pronunciou em suas redes sociais e ganhou declaração do pai

03/07/2024 às 15h28
Por: Marcela Mattiolli
Compartilhe:
Helena Viel Faro - Reprodução: Instagram
Helena Viel Faro - Reprodução: Instagram

Sempre é aliviador aceitar Deus em seu coração! Nessa terça-feira (02), Helena Viel Faro, filha de Rodrigo Faro e Vera Viel, que está de férias, postou em suas redes sociais um vídeo em que fala sobre o amor de Deus por ela e o quanto ela O aceitou em sua vida.

"Nessa semana, apesar de uns momentos difíceis, Deus me chamou e Ele fez eu o aceitar como meu Salvador. E essa semana eu me curei, eu recebi a paz do Espírito Santo e percebi que Ele está em mim e que Ele me ama", afirmou a menina.

Continua após a publicidade

Maravilhada com esse mundo novo de amor e cumplicidade com Deus, Helena aproveitou e leu um versículo ao seus seguidores, provando que sem Ele, não somos e não fazemos nada.

Continua após a publicidade

"'João 15,5: Eu sou a videira e vocês são os ramos. Quem permanece em mim, e eu Nele, esse dá muito fruto, porque sem Mim vocês não podem fazer nada' e sim, gente, sem Deus a gente não pode fazer nada, porque Ele está no comando e é a nossa vida", completou.

Orgulhoso pela pequena, o pai coruja se declarou nos comentários do post: "Orgulhoso de você, minha filha abençoada!".

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários