Pitty: cantora é internada às pressas e passa por cirurgia

Artista adiou shows em São Paulo, Rio de Janeiro e Minas Gerais

03/07/2024 às 15h53
Por: Patrícia Oliveira
Compartilhe:
Pitty explicou aos fãs por que ficará longe dos palcos
Pitty explicou aos fãs por que ficará longe dos palcos

Pitty contou aos seguidores que vai ficar longe dos palcos para tratar um problema de saúde. Ao todo, a cantora ficará afastada dos shows por 10 dias, após realizar uma cirurgia de emergência. A causa do procedimento não foi revelada.

"Por recomendação médica, Pitty precisou se submeter a uma pequena cirurgia de emergência e ficará em recuperação por 10 dias, o que a impossibilitará de realizar os shows dos dias 4 de julho, em Volta Redonda (RJ); 5 de julho, em Sorocaba (SP); e 6 de julho, em Divinópolis (MG)", diz um trecho da nota publicada no Instagram.

Continua após a publicidade

Segundo a assessoria de imprensa de Pitty, as apresentações serão remarcadas. “As produtoras dos eventos informarão oportunamente ao público as eventuais novas datas desses shows", informou.

Continua após a publicidade

A equipe de Pitty também se desculpou pela mudança na agenda da artista. "Lamentamos os cancelamentos e transtornos e seguimos acompanhando a recuperação da artista para que seu retorno aos palcos aconteça o mais breve possível", concluiu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários