Mulher do sertanejo Sorocaba é internada na reta final da gravidez de gêmeos

Modelo contou que precisou ser hospitalizada

03/07/2024 às 16h11 Atualizada em 03/07/2024 às 16h23
Por: Patrícia Oliveira
Compartilhe:
Biah Rodrigues, esposa do sertanejo Sorocaba,foi internada
Biah Rodrigues, esposa do sertanejo Sorocaba,foi internada

À espera de gêmeos, Biah Rodrigues afirmou que as crianças ainda não deram sinal de que irão nascer. Os bebês se chamarão Angelina e Zion. Casada com o cantor sertanejo Sorocaba, a modelo já é mãe de Theo, de três anos, e Nanda, de dois.

"Tive bastante contrações, porém sem dor. Acho que estão gostando do forninho. Tudo no tempo certo", disse no Stories do Instagram.

Continua após a publicidade

Biah precisou ser hospitalizada após contrair influenza e atualizou o seu estado de saúde. "Peguei influenza e estou internada, mas os bebês estão bem e monitorados", afirmou.

Continua após a publicidade

Biah também compartilhou uma mensagem religiosa. "Não fui eu que lhe ordenei? Seja forte e corajoso! Não se apavore, nem se desamina, pois o Senhor, o seu Deus, estará com você por onde você andar", diz o trecho da Bíblia escolhido pela influenciadora.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários