Ex-BBB Kaysar abre o jogo sobre a vida íntima: 'Craque em pegar o c*'

Ator detalhou preferências na hora H

03/07/2024 às 16h27
Por: Patrícia Oliveira
Compartilhe:
Ex-BBB Kaysar afirmou ser expert em ato íntimo
Ex-BBB Kaysar afirmou ser expert em ato íntimo

Kaysar Dadour não tem medo de falar sobre sexo. Um dos convidados do quadro Surubaum, comandado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, no YouTube, o ex-participante do "BBB18" e do "No Limite" participou da atração ao lado de Luciana Gimenez e Carmo Dalla Vecchia, e afirmou ser expert em sexo anal.

"Eu sou craque em pegar o c*. Sou a melhor pessoa que pode comer c*, entrega para mim, que nunca vai se arrepender. Tenho uma experiência de dez anos. C* apertadinho é bom", revelou o ator.

Continua após a publicidade

Kaysar explicou que a preferência nasceu porque no país natal dele, a Síria, ainda é natural que mulheres tenham que casar virgem.

Continua após a publicidade

E o motivo surpreendeu. "Porque lá na minha terra a mulher tem que casar virgem. Então, quando a mulher está casando virgem ela não vai conseguir dar de frente, então vai dar por trás", contou.

Kaysar detalhou um pouco mais as preferências sexuais: "Não sou ciumento, sou de boa. Eu gosto de sexo, porque acho uma arte. Gosto de usar vibradores, diferentes, gosto de bater e apanhar, pisar e ser pisado, mas não com qualquer mulher, tem que ter um segredo."

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários