Maya Massafera dá resposta atravessada após pergunta sobre cirurgia íntima

Influenciadora se incomodou com questionamento de internauta

04/07/2024 às 17h40
Por: Patrícia Oliveira
Compartilhe:
Maya Massafera dá resposta atravessada após pergunta sobre cirurgia íntima

Maya Massafera reclamou de ser questionada sobre ter feito ou não uma redesignação sexual. Em conversa com os seguidores, a influenciadora disse que é falta de educação perguntar isso para uma pessoa transexual.

"Como foi feita a cirurgia íntima?", questionou um internauta. "Quem falou que eu fiz? Não falarei tão cedo sobre isso porque é muito íntimo. Mesma coisa que eu perguntar se a sua 'pepeka' é larga ou como ela é. Isso só diz respeito a mim e a quem tiver relação íntima comigo", disparou Maya

Continua após a publicidade

"Eu apenas falarei sobre isso no futuro se eu achar que vou contribuir para a minha comunidade de alguma forma. Caso contrário, isso é assunto íntimo. Eu não falei que fiz nem que não fiz. Só deixando claro para quem quiseraprender: isso não se pergunta", acrescentou a youtuber.

Continua após a publicidade

Maya exemplificou que também tem curiosidade de saber sobre o órgão sexual de outras pessoas, mas nem por isso pergunta. Ela reforçou que questionar sobre o assunto é inconveniente.

"Isso é uma coisa íntima, e o certo é não perguntar. 'Ah, mas eu tenho curiosidade...', eu também tenho curiosidade de saber como é o [pênis] do Cauã [Reymond]. Eu posso perguntar? Melhor não, né?".

Maya afirmou que falará apenas se achar que vai contribuir de alguma maneira com a comunidade LGBTQIA+. 

"Uma mulher trans não precisa dessa operação para ser uma mulher trans. Isso vai de cada uma e tem que ser respeitado. Não somos todas iguais e cada uma tem seu desejo. É uma decisão particular", concluiu a produtora de moda.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários