Adriana Bombom lamenta morte de irmã gêmea: 'Triste demais com sua partida súbita'

Apresentadora postou homenagem com texto de despedida para Andréa Soares

04/07/2024 às 18h02
Por: Patrícia Oliveira
Compartilhe:
Andréa, irmã gêmea de Adriana Bombom, morreu
Andréa, irmã gêmea de Adriana Bombom, morreu

A irmã gêmea de Adriana Bombom morreu aos 50 anos. A notícia foi confirmada por Juliana von Blanckenhagen, filha de Andréa Soares, nas redes sociais. A causa não foi informada. "É com muita dor, muita dor mesmo que comunico o falecimento da minha mãe", escreveu.

Adriana também lamentou a perda de Andréa em uma publicação no Instagram. "Estou triste demais com sua partida súbita! A dor de perder uma irmã gêmea, minha companheira desde o útero de nossa mãe. Irmã querida demais, que compartilhou comigo tantos momentos difíceis e momentos bons. A sua perda é como a perda de um pedaço de meu ser. Sei que tenho que seguir adiante, mas não será fácil, pois foi tudo tão rápido e eu tinha ainda tantos planos pra gente desfrutar dessa vida e rirmos juntas", disse.

Continua após a publicidade

Andréa foi encontrada morta no banheiro de casa. "Que Deus te guie para um jardim tão lindo quanto a flor que você representa na minha vida! Seu sorriso permanecerá sempre em minha memória! Te amo", concluiu Bombom.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários