Mel Maia se revolta com suposto vídeo íntimo reproduzido nas redes: 'Estou pouco me f*dendo'

Nome da atriz foi parar no 'Assuntos do Momento' no X (antigo Twitter)

04/07/2024 às 18h15
Por: Patrícia Oliveira
Compartilhe:
Mel Maia quebrou o silêncio sobre suposto vazamento de vídeo íntimo
Mel Maia quebrou o silêncio sobre suposto vazamento de vídeo íntimo

Mel Maia desmentiu um suposto vídeo íntimo seu que circula no X (antigo Twitter). Segundo internautas, a atriz teria se envolvido no passado com traficantes do Rio de Janeiro. Atualmente, a atriz namora o surfista português João Pereira – antes do atleta, ela viveu um relacionamento com o funkeiro MC Daniel.

Nas redes sociais, Mel rasgou o verbo sobre as manipulações sexualizadas que fizeram com sua imagem.

Continua após a publicidade

"Sinceramente? Eu estou pouco me f*dendo. Todo mundo sabe que é um vídeo de inteligência artificial, mas todo mundo insiste em dizer que é real. Vocês acham que em sã consciência eu deixaria alguém fazer um vídeo meu desse? Povo já inventou que eu morri, que eu bati em fotógrafo, que eu cuspi em fã, já inventaram coisas aterrorizantes sobre mim. Já fizeram até montagem minha pelada. Estou no ramo desde os 5 anos. Desde os meus 5 anos de idade eu sou obrigada a ver barbaridades sobre mim na internet. Nada novo sob o sol. Vai ser assim agora, amanhã, até o fim da minha carreira. Estou vivendo a minha vida muito bem", afirmou.

Continua após a publicidade

Mel falou também sobre a comparação que as pessoas fazem com outras atrizes da sua idade. "Eu construo meu império do jeito que eu quiser, não do jeito que as pessoas acham que eu deveria construir. Sendo que eu tô nessa desde os meus 5 anos, mesmo trabalhando, e trabalhando de segunda a sábado e também estudando. Acabei de fazer 20 anos, eu sou muito nova, tem muita trajetória. Ainda tem muita coisa para correr, e eu já tenho uma put* carreira nas minhas costas, muita gratidão por tudo que eu já vivi até hoje", acrescentou.

"Não tem nem um ano que eu comprei minha casa, não tem nem cinco meses que eu comprei o meu carro. Estou começando a viver, a curtir, usufruir de tudo que eu que eu fiz até hoje agora. Eu sou muito nova, tá tudo bem conversar agora, e tá tudo bem pessoas começarem mais cedo. Sempre sustentei minha família desde cedo, eu sempre fiz tudo certinho, sabe? Cada um tem sua vida e tá tudo bem. Eu estou muito feliz com a minha vida. Vou calar a boca de muita gente", finalizou.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários