Hana Khalil abandona veganismo e explica motivo de mudança radical

A influenciadora, que era vegana há 9 anos, ressalta que continua respeitando e apoiando o movimento

05/07/2024 às 14h46 Atualizada em 08/07/2024 às 19h25
Por: Marcela Mattiolli
Compartilhe:
Hana Khalil - Reprodução: Instagram
Hana Khalil - Reprodução: Instagram

Por essa não estávamos esperando! Nesta sexta-feira (05), Hana Khalil fez um anúncio, no mínimo, surpreendente: Não é mais vegana. Em suas redes sociais, ela explicou o porquê da mudança radical e que, apesar de tudo, continua apoiando e respeitando o veganismo.

Segundo a influenciadora, o motivo por trás é que, após 9 anos sendo vegetariana restrita, não conseguia mais administrar a intolerância intestinal que desenvolveu às leguminosas, além de sua deficiência da vitamina B12 e de ferro.

Continua após a publicidade

"Teria sido fascinante se em todas as refeições que eu fizesse, em torno de 15 minutos, minha barriga não estufasse, doesse e desencadeasse o que tive vergonha de dividir durante todos esses anos: gases descontrolados e diarreia sem motivo algum", explicou a ex-BBB.

Continua após a publicidade

Hana ressalta que não quer estimular ninguém a largar o veganismo, mas que estava insustentável e nada saudável viver em desconforto. Priorizou também que é um relato pessoal e individual de sua experiência, não resumindo as demais.

"Resolvi introduzir ovos, laticíneos e animais do oceano e rios na minha alimentação novamente (ainda que eu siga consumindo produtos vegetais, carnes e leites vegetais mesmo que numa proporção menor, dentro do possível) e pude reestabelecer o alívio de comer uma refeição sem me sentir mal depois", completou ela.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários