Rafa Kalimann se pronuncia após ser processada pela Perdigão por comer produto da Seara

Influenciadora afirmou que 'foi surpreendida' pela ação

05/07/2024 às 15h09 Atualizada em 08/07/2024 às 19h25
Por: Patrícia Oliveira
Compartilhe:
Rafa Kalimann está sendo processada pela Perdigão após comer produto da Seara
Rafa Kalimann está sendo processada pela Perdigão após comer produto da Seara

Rafa Kalimann está sendo processada pela Perdigão por quebra de exclusividade. É que a influenciadora tinha assinado um contrato com a empresa do ramo alimentício e apareceu consumindo produtos da concorrente Seara em um camarote patrocinado na Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, no Carnaval deste ano.

A empresa contratou Rafa para fazer publicidade nas redes sociais na época do Natal e pede R$ 418 mil de indenização. Procurada pelo Notícias da TV, a ex-BBB disse que "foi surpreendida" pela ação. O pedido ainda não foi apreciado pela Justiça.

Continua após a publicidade

"Rafa sempre cumpriu com todos os seus deveres profissionais com rigor e dedicação. Desde que a atriz foi surpreendida por essa ação, fizemos contato imediato com a Perdigão para encontrar uma solução satisfatória a fim de sanar qualquer eventual dúvida. Continuamos comprometidos em resolver a situação de forma justa e transparente", esclareceu em nota enviada à imprensa. 

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários