Rita Cadillac expõe relação com Zezé Di Camargo após chocar Zilu com declaração

Ex-chacrete disse que ajudou o sertanejo no início da carreira

05/07/2024 às 15h59 Atualizada em 08/07/2024 às 19h25
Por: Patrícia Oliveira
Compartilhe:
Rita Cadillac falou sobre relação com Zezé Di Camargo
Rita Cadillac falou sobre relação com Zezé Di Camargo

Rita Cadillac falou sobre a polêmica declaração que deu ao podcast "Café com Respostas", de Zilu Godoi, quando surpreendeu a ex-mulher de Zezé Di Camargo ao dizer que o cantor costumava frequentar a casa dela no início da carreira.

Após a repercussão, Rita negou qualquer envolvimento com Zezé. "Realmente não houve nada. Éramos apenas amigos. A minha funcionária que era fã dele. Mas nunca tive nada com o Zezé a não ser amizade. Ele ia lá em casa, almoçava, porque a gravadora dele era aqui perto. Só isso, nada além de amizade. Tanto que falei para a Zilu: não houve nada. Se tivesse havido alguma coisa, falaria", disse ao "Extra".

Continua após a publicidade

Rita fez questão de exaltar a amizade com Zezé. "Nunca teve nem na minha parte, nem na dele. Tenho muitas amizades que acabam vindo na minha casa, almoça, e se é de fora de São Paulo, dorme. Mas o Zezé nunca dormiu na minha casa. Ele morava com a Fátima Leão e o marido dela. Ele vinha às vezes, comia na minha casa. Ele já era casado, falava da Zilu, mas ele nunca tentou nada comigo, e tampouco eu", completou.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários