Zilu se tem receio de Wanessa Camargo ser agredida devido ao histórico polêmico de Dado Dolabella

Relacionamento da cantora com o ator tem preocupado a ex-mulher de Zezé Di Camargo

08/07/2024 às 18h04
Por: Patrícia Oliveira
Compartilhe:
Zilu Godoi comentou namoro de Wanessa e Dado Dolabella
Zilu Godoi comentou namoro de Wanessa e Dado Dolabella

 Zilu Godoi entrevistou a Dra. Raquel Gallinati, diretora da ADEPOL (Associação dos Delegados de Polícia do Brasil), no podcast que apresenta, "Café com Respostas", e falou sobre o namoro de Wanessa Camargo e Dado Dolabella.

Durante o bate-papo, a delegada abordou os vários tipos de violência que existem contra a mulher e como ela pode se defender perante a Lei. Ela também questionou Zilu sobre como ela vê o relacionamento da filha com o ator.

Continua após a publicidade

Em 2008, quando o cantor ainda namorava Luana Piovani, a atriz acusou Dolabella de tê-la agredido em uma boate. Ex de Dado,Viviane Sarahyba também entrou na Justiça contra o ator, acusando-o de violência doméstica por xingar e escrever ofensas na lataria do carro dela, na casa onde a publicitária morava, no Rio de Janeiro, em dezembro de 2010.

Continua após a publicidade

"Dado Dolabella foi condenado por agredir mulheres. Como fica o seu coração de mãe, de mulher, imaginar que a sua filha pode estar vulnerável nessa relação ou pode sofrer um tipo de agressão ali?", perguntou a delegada.

Zilu então respondeu. "Falar de filho é tão difícil, né? Muito difícil. A gente cria com todo amor, dedicação, preocupação. Quando eles crescem, ficam independentes e têm escolha. Eu tenho duas meninas e um menino e sempre ensinei, religião, fé, muito o que é a família dentro de casa, não existia isso [violência], existia amor", declarou.

Segundo Zilu, ela sempre buscou aconselhar os herdeiros. "O casal discute, uma coisinha ou outra é o que eles viam, no máximo. Eu sempre quis que eles tivessem o que eu vivi, como era dentro de casa como exemplo. Sempre eu disse: 'Por esse caminho, você vai trazer qualidade de vida, você vai vencer, você vai estar à frente de você mesmo, você vai ser você'", relatou a empresária.

"Se você escolher outro, vai dar tudo errado e eu não tenho o que fazer. Quando é criança, você consegue, depois, não", acrescentou a ex-mulher de Zezé Di Camargo.

Zilu opinou sobre a escolha de Wanessa: "E, hoje, ela tem a escolha dela, eu só posso torcer para que isso nunca aconteça. Porque, como mãe, não é fácil, mas eu torço muito, eu rezo todos os dias para que minha filha seja feliz, porque é o que eu quero que ela seja, muito feliz."

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários