Após vídeo polêmico, Maíra Cardi conta que filha vai vender bolos 'saudáveis'

Influenciadora disse que Sophia, de 5 anos, vai aprender a 'fazer dinheiro'

08/07/2024 às 19h17
Por: Patrícia Oliveira
Compartilhe:
Após polêmica, Maira Cardi revelou que filha vai vender bolo para ganhar o próprio dinheiro
Após polêmica, Maira Cardi revelou que filha vai vender bolo para ganhar o próprio dinheiro

Maíra Cardi contou para os seguidores que a filha, de 5 anos, vai passar a vender bolos no condomínio onde mora para ganhar o próprio dinheiro. Segundo a life coach, a ideia veio do marido, Thiago Nigro, logo após a polêmica de Sophia ter falado que o celular do chef de cozinha da casa do pai, Arthur Aguiar, era "de pobre".

"Thiago faz brincadeiras de merecimento de trabalho com Sophia. Eles fizeram um acordo, ela ganhou dinheiro e agora vão ao mercado comprar ingredientes para fazer bolo. Ele vai ensiná-la a vender e ganhar dinheiro. Amanhã ela vai vender bolos saudáveis aqui no condomínio", explicou a empresária.

Continua após a publicidade

Na mesma postagem, Maíra relatou que Thiago pediu dinheiro emprestado para a cozinheira da família, já que ele só anda com cartão. "Tenho, mas nunca pensei em emprestar dinheiro para o Primo Rico", brincou a ex-BBB.

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários