Após detonar Cariúcha, Jojo Todynho é atacada por ex-namorado; entenda

Funkeira foi alvo de críticas por criar curso de emagrecimento

10/07/2024 às 17h04
Por: Patrícia Oliveira
Compartilhe:
Ex-namorado de Jojo Todynho saiu em defesa de Cariúcha
Ex-namorado de Jojo Todynho saiu em defesa de Cariúcha

A notícia de que Jojo Todynho vai lançar um curso de emagrecimento segue rendendo. Após a cantora ser detonada nas redes sociais e por Cariúcha, um ex da cantora se meteu na treta e defendeu a integrante do "Fofocalizando", do SBT.

"Que mundo vocês vivem, para o mundo que eu quero descer. Uma blogueira [Maíra Cardi] que vende cursos e não é nutricionista, a outra faz bariátrica e faz curso de emagrecimento? Gente, que loucura é essa?", questionou Cariúcha.

Continua após a publicidade

Nutricionista, Carllos Machado elogiou a eterna rival da funkeira. "Parabéns! Cariúcha fez em 15 segundos o que o conselho não faz", disse. Em outra postagem, ele soltou o verbo: "Preguiça dessa senhora! A clínica não é dela e, sim, do endocrinologista João e da esposa, a nutricionista Renata."

Continua após a publicidade

Jojo Todynho rebate Cariúcha

Jojo não ficou calada e respondeu Cariúcha. "Estou de férias e me deparo com essa senhora, minha fã, que o tempo todo me cutuca. Deixa eu esclarecer uma coisa aqui para vocês: existe uma coisa em ser dona e dar o curso! Eu não tenho autonomia para dar curso nenhum, mas eu tenho total autonomia para criar uma equipe multidisciplinar f*da!", afirmou a artista.

"Eu tenho autonomia pra ser apresentadora porque fiz um curso chamado Cria Globo. Agora você [Cariúcha], qual autonomia você tem para se intitular jornalista? Então, se for falar de mim, querida, fale baixo!", acrescentou a campeã de "A Fazenda 12".

"Então, gente, se informe antes de julgar as pessoas e colocar seu achismo dentro daquilo que você não sabe. Tem muitas pessoas que me procuram com vontade de fazer a bariátrica, me pedindo dicas. Tem muitas pessoas que estão passando esse pós-bariátrico e não têm nenhum tipo de informação, nem mesmo do seu médico. E eu não tenho autonomia nenhuma pra dar nenhum tipo de parecer ou ensinar algo pra elas. Então, eu encaminho pra quem pode. Eu estou aqui para ajudar as pessoas a virarem a chave, para dar força e ânimo para as pessoas levantarem e irem atrás dos seus sonhos, não estou aqui para tirar o espaço nem roubar cliente de ninguém", concluiu.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários