Mulher de Rodrigo Faro expõe trauma após perda de bebê com apresentador

Vera Viel abriu o coração em entrevista

10/07/2024 às 17h15
Por: Patrícia Oliveira
Compartilhe:
Mulher de Rodrigo Faro, Vera Viel revelou detalhes sobre perda de bebê
Mulher de Rodrigo Faro, Vera Viel revelou detalhes sobre perda de bebê

Vera Viel está com Rodrigo Faro há quase 30 anos e é mãe de 3 meninas, mas era para ser 4. A revelação foi feita pela própria influenciadora, durante participação no Mundo de Júlia, no YouTube. O casal se conheceu nas gravações de um comercial em 1997, no começo da carreira de ambos. Durante 3 anos, eles viveram um namoro à distância e depois foram morar juntos.

Vera subiu ao altar com Rodrigo em 2003. Dois anos depois, nasceu Clara, de 19 anos. Os dois ainda são pais de Maria, de 16, e Helena, de 11.

Continua após a publicidade

"Quando eu engravidei a primeira vez, acabei perdendo. Era uma menina – era pra ser quatro meninas – e eu perdi com dois meses. Foi um trauma terrível, mas acho que ajudou a fortalecer mais ainda porque eu tava naquela expectativa e aí eu acabei perdendo, tive um aborto espontâneo", relatou a influenciadora. 

Continua após a publicidade

Vera exaltou o casamento com Rodrigo. Segundo ela, o apoio do marido foi crucial para que depois conseguissem ter a primeira filha.

"Acho que foi fundamental essa nossa união para passar e superar isso. Depois de seis meses que a médica liberou, eu engravidei de novo. Foi um sonho. Eu queria muito ter uma família", afirmou a apresentadora. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários