Fabricio Carpinejar presta apoio e publica homenagem à Iza após anúncio de traição

As palavras emocionaram fãs e artistas próximos da cantora

11/07/2024 às 14h54 Atualizada em 11/07/2024 às 18h16
Por: Marcela Mattiolli
Compartilhe:
Fabricio Carpinejar e Iza - Reprodução: Annick Melo/Divulgação e Reprodução/Instagram
Fabricio Carpinejar e Iza - Reprodução: Annick Melo/Divulgação e Reprodução/Instagram

Agora todo o apoio é bem-vindo! Nesta quinta-feira (11), Fabricio Carpinejar foi um dos diversos famosos que prestaram apoio à Iza, após o anúncio chocante da infidelidade de seu ex-noivo, Yuri Lima, durante a gestação de Nala. A homenagem, publicada no jornal Zero Hora, mescla com trechos de músicas da cantora e expõe a falta de caráter do jogador.

"Ele não respeitou a artista, a mulher, a mãe de sua própria filha, todas as faces de uma companhia que sempre se mostrou honesta e íntegra no relacionamento", escreveu o jornalista. "Eu me assusto com a postura de indiferença em momentos decisivos, na ausência de empatia, na quebra de confiança, no descaso com o amor, na banalização da deslealdade, no ato ignominioso de ferir pelas costas", concluiu.

Continua após a publicidade

O escritor ainda alfinetou Yuri afirmando que ele jamais contaria a verdade e questionou por quanto tempo essa mentira seria sustentada.

Continua após a publicidade

"A impunidade das mentiras me atordoa. Ele jamais contaria a verdade, olho no olho, teve que ser desmascarado. Quanto tempo mais permaneceria enganando? [...] Tem gente que faz tudo pela fama, inclusive vender a alma. E pior: vendem a alma de seu par, não somente a sua".

Para ler a homenagem completa, veja abaixo:

 

 
 
 
 
 
Ver esta publicação no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação partilhada por Fabricio Carpinejar (@carpinejar)

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários