Advogada de Karoline Lima revela expectativas da influenciadora em relação a guarda da filha

Modelo é mãe de Cecília, de 2 anos, fruto do relacionamento com Éder Militão

18/07/2024 às 18h54 Atualizada em 18/07/2024 às 19h00
Por:
Compartilhe:
Karoline Lima não teme perder guarda da filha para ex Éder Militão
Karoline Lima não teme perder guarda da filha para ex Éder Militão

Eder Militão entrou com um pedido na Justiça para ter a guarda unilateral da filha. Advogada de Karoline Lima, Gabriella Garcia ccontou como o pedido foi feito e revelou quais as expectativas em em relação ao caso. O jogador de futebol mora na Espanha, e a influenciadora se divide entre Rio de Janeiro e São Paulo, o que faz com que a ação corra no Brasil.

"A Cecília tem cidadania espanhola e brasileira, mas para o direito da família, o domicílio da criança é o que importa. Ela mora Brasil, então o processo tem que ser no endereço onde ela reside", explicou a advogada ao "Gshow". 

Continua após a publicidade

Segundo Dra. Gabriella, o pedido de guarda não faz parte de um novo processo.

Continua após a publicidade

"Ele entrou com o pedido de guarda dentro de uma ação que já existe, que é a contestação da mudança de domicílio. Aí nós fizemos uma reconvenção, e pedimos que regras mais duras fossem estabelecidas, para que as coisas ficassem mais equilibradas, para ficar tudo bem desenhado no convívio da Ceci. Quando a gente apresentou essa reconvenção, eles tiveram prazo para se manifestar. E, nessa defesa, ele fez o pedido da guarda", detalhou.

Gabriella afirmou que Karoline está tranquila porque confia que o ex não vá ganhar a ação.

"No Brasil, quando a gente fala da guarda de criança, ela é sempre compartilhada. Só tem duas coisas que podem mudar isso: quando um dos genitores abre mão da guarda ou quando acontece algo que ponha em risco a saúde mental ou física da criança. Para conseguir alterar essa guarda é extremamente difícil, quase impossível. Porque a guarda compartilhada é uma regra. Para retirar uma criança do sistema de guarda compartilhada é uma coisa muito absurda. Por isso que a gente está tranquila, porque ia ter que ser uma relação bem esdrúxula", declarou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários