A cantora gospel Camila Campos revelou um diagnostico de câncer de mama em 12 de julho. Grávida da segunda filha, a artista falou sobre o tratamento contra a doença. Segundo a mulher do ex-jogador de futebol Léo Zagueiro, ídolo do Cruzeiro, a situação se agravou.
"Há alguns dias entrei em uma nova estação em minha vida. Grávida de 7 meses, sentindo muita dor, chorando de dor nas costas, me deparei com o diagnóstico de um câncer de mama, que se espalhou pelos meus ossos. Apesar de tudo, sigo crendo no poder do sangue de Jesus! Mas preciso muito da oração de vocês, família em Cristo, porque viver o processo demanda muita fé, e sei que a oração da igreja do Senhor espalhada sobre a terra, derrubam as portas do inferno, e juntos somamos nossa fé ao ponto de que a cura do Senhor alcance a minha vida", disse nas redes sociais.
Ainda no post, Camila explicou sobre o cabelo: "O cabelinho já está pouquinho, porque já iniciamos o tratamento (seguindo orientações médicas ) e ele vai continuar caindo até eu ficar carequinha. Mas sei que cada fio que cai da minha cabeça será pra glória de Deus e, assim como o segundo vinho foi melhor que o primeiro, eu creio que até meu cabelinho vai ressurgir melhor."