Manu Gavassi voltou atrás na treta com Juliette. Em participação no "De Frente com Blogueirinha", exibido no YouTube, a cantora decidiu colocar um ponto final na polêmica. A ex-BBB havia acusado a artista de plágio depois do lançamento do hit "Quase Namoro", um feat com Marina Sena.
"Não foi plágio! Houve semelhanças, mas não foi culpa dela, foi culpa do designer. Ou seja, eu me plagiei, e depois fiz um escândalo ridículo. Sendo que eu que tinha feito o próprio plágio", disse Manu, se referindo ao single "Áudio de Desculpas", que foi inspirado em Gracinha.
Manu explicou que a fonte usada no projeto visual do trabalho de Juliette era "aberta" e, sendo assim, qualquer pessoa poderia utilizá-la.
"Não. E eu não estou falando que é parecido, sendo que é uma fonte aberta, eu nem paguei essa fonte. Eu descobri isso depois. Muito coisa é parecida e eu não sou o alecrim dourado, dona da propriedade intelectual de tudo, eu entendo isso. Mas enfim, falei o que eu queria falar na época", acrescentou.
Mani destacou também que, além da escolha de Juliette, existe toda uma equipe envolvida. "Não acho que foi plágio, de jeito nenhum. Mas, eu acho que existe uma linha tênue entre essas semelhanças. A equipe que trabalha e o que a gente respeita e o que a gente ignora", finalizou.