Amabylle Eiroa alfinetou Graciele Lacerda, depois que a colunista Fábia Oliveira divulgou a verdade por trás do imbróglio que as duas vivem na Justiça. A nora de Zezé Di Camargo afirmou ter conseguido uma "vitória em um processo criminal" ajuizado pela influenciadora, mas, segundo a publicação, isso não é verdade.
"Mais uma vez, apenas me defendendo… Agora, saiu do mérito processual e entrou no mérito de reputação? Você quer mesmo falar de reputação? Eu conheço o Igor desde criança, entrei na família quando comecei a namorá-lo com 13 anos de idade. Ele foi meu primeiro e único namorado! Agora passo a voz para você: como você entrou mesmo na família?", questionou a mulher de Igor Camargo.
Vale lembrar que Zezé admitiu que traiu Zilu Godoi, com quem tem três filhos. Os dois se separaram em 2012, porém, existem rumores de que o artista e Graciele já estariam juntos, uma vez que se conhecem desde os anos 2000. A jornalista assumiu o romance com o músico nas redes sociais, em 2013.
Insinuando que a atual relação teria vindo de um caso extraconjugal, Amabylle completou: "Por aí a gente vê como é a pessoa e o coração dela. Avisaram pra gente muitas vezes, mas não acreditamos na época. Vivendo e aprendendo. Ah, se vocês soubessem… você não estaria vindo aqui falar isso. Mas acredito em Deus que vê tudo e ouve tudo. Fica com Deus."