Maya Massafera revelou que a transição de gênero mexeu bastante com sua libido – a ponto de ela ser capaz de negar sexo a três com Brad Pitt e Cauã Reymond. A influenciadora admitiu recentemente que está há mais de um ano sem beijar.
"Eu conversava com as minhas amigas e falava: 'Como você não quer ficar com ele? Olha que gato'. Meu amor, para eu ficar com alguém hoje, beleza não basta", disparou em conversa com o portal Leo Dias.
Depois, Maya explicou o que fez com que ela mudasse sua percepção sexual radicalmente. "Eu não beijei ainda, e o motivo é que a parte mais difícil para mim foi a dos hormônios. Agora que os hormônios estão se adaptando no meu corpo... Eu não tinha libido antes. Agora, uma coisa que eu nunca falei para ninguém, eu sempre converso com as minhas amigas, é muito engraçado que agora eu consigo entender todas as minhas amigas que eu não entendia antes. Antes, quando eu estava no corpo do do falecido, do gênero que nunca me pertenceu – porque eu nasci mulher, nasci com a alma feminina –, eu tinha testosterona, e os libidos eram outros", disse.
Maya relatou como os hormônios afetaram sua vontade de querer se envolver sexualmente com alguém.
"Hoje eu não tenho [testosterona], eu tomo bloqueador de hormônios masculino e tomo hormônios femininos. A minha libido é totalmente diferente, e agora eu consigo entender as minhas amigas. Eu falo: podem vir aqui o Brad Pitt e o Cauã Reymond e falarem: 'Vamos fazer a três?', que eu falo: 'Não, obrigada, vão embora. Eu não quero'", confessou.
"Eu não posso falar de cirurgias, mas a parte mais difícil foram os hormônios. Meu médico explicou que os hormônios, no início, são a mesma coisa de uma mulher grávida, na TPM e na menopausa, tudo junto. Então é uma bomba, eu acordava de um jeito e ia dormir de outro, mas graças a Deus as coisas estão se encaixando", completou.