Lucas Borbas, marido de Isabel Veloso, conta sobre anúncio da gravidez e desabafa sobre o 'hate' em cima da amada

O casal já tem decidido quais serão os possíveis nomes do novo bebê

14/08/2024 às 15h22
Por: Marcela Mattiolli
Compartilhe:
Isabel Veloso e Lucas Borbas - Reprodução: Instagram
Isabel Veloso e Lucas Borbas - Reprodução: Instagram

Em uma conversa exclusiva à revista Quem, Lucas Borbas, marido de Isabel Veloso, influenciadora que ficou famosa por compartilhar sua rotina como paciente terminal devido ao câncer avançado, falou pela primeira vez sobre o anúncio da gravidez. A notícia foi comunicada pelo Instagram no último fim de semana.

Veloso foi diagnosticada com Linfoma de Hodgkin aos 15 anos, tendo como expectativa de vida apenas mais seis meses. Contudo, ela explicou recentemente que o tempo não é totalmente certeiro e que a doença está estabilizada atualmente.

Continua após a publicidade

Segundo Borbas, a esposa descobriu que estava grávida de seu primeiro filho após vários testes e que a mesma preparou uma surpresa para ele.

Continua após a publicidade

"Depois ela fez exame se sangue também [para confirmar]. Nós desconfiávamos, e fomos deixando o tempo passar. Mas ela fez uma surpresa para mim, foi linda! Cheguei do trabalho e ela me mostrou o teste com uma roupinha", afirmou ele.

Entretanto, Lucas admitiu ter medo do que o futuro lhe reserva: "De início, houve um pouco de surpresa e até um certo medo do desconhecido, afinal, ser pai é uma das maiores responsabilidades que alguém pode assumir. Mas, ao mesmo tempo, senti uma alegria indescritível, como se um amor imenso tivesse nascido em mim instantaneamente, mesmo antes de conhecer meu filho".

O casal ainda contou que já tem nomes definidos para ambos os sexos, sendo "Stella", se for menina, e "Arthur", caso seja menino. Além disso, o empresário desabafou sobre o 'hate' que a amada recebeu na web após revelar a gestação.

"As pessoas espalham negatividade na internet, mesmo em momentos de felicidade, porque é mais fácil de esconder a amargura atrás de uma tela do que enfrentar a própria insatisfação", concluiu ele.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários