Jojo Todynho fala sobre processo de adoção de menino angolano e rebate críticas por não ter escolhido criança brasileira

Cantora relatou seus planos ao lado de Francisco

14/08/2024 às 19h33
Por: Patrícia Oliveira
Compartilhe:
Jojo Todynho rebateu críticas por adoção de menino angolano / Reprodução Instagram
Jojo Todynho rebateu críticas por adoção de menino angolano / Reprodução Instagram

Jojo Todynho foi alvo de críticas pela decisão de adotar um menino angolano em vez de uma criança brasileira. Em conversa com os seguidores, a cantora rebateu os ataques e explicou por que decidiu ficar com Francisco.

Segundo Jojo, o encontro com o garoto foi amor à primeira vista. "A vinda do meu negão já está toda organizada, tudo nos conformes. É uma vitória muito boa e já posso contar, mas vou esperar mais um pouquinho e conto com todos os detalhes. Tinha compartilhado aqui, semana passada, um negócio que eu comprei para colocar no quarto do Francisco e falei: 'Negão de mamãe'. Carinho, porque eu sou mãezona", afirmou.

Continua após a publicidade

Jojo não revelou quando ele chegará à nova casa e disse que recebeu autorização dos pais biológicos.

Continua após a publicidade

"Aí o povo falou: 'Ai, tanta criança para adotar'. Nunca tive essa perspectiva de adotar, foi uma coisa assim de amor a primeira vista. Eu nem ia no colégio dele, fui para fazer visitação e foi amor à primeira vista, é meu filho, minha paixão. Não estou tirando ninguém da família, não. Eu fui perguntar aos pais dele. Eles falaram pra mim: 'A gente autoriza o nosso filho a ir com você, porque a gente sabe que você vai dar o melhor para ele, a gente acompanha e gosta muito de você, eu sei que meu filho está em boas mãos e está em uma família de amor e acolhimento'", relatou.

Jojo falou também sobre a educação que pretende dar a Francisco e revelou se pretender mostrar o herdeiro nas redes.

"Ele vai estudar numa escola de referência, para poder ter uma formação, uma vida digna. Não esperem de mim fazer exposição dele aqui. Não faço isso nem com a minha família. E ele também não é boneco para eu ficar o mostrando toda hora", avisou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários