Mãe de Bia Miranda, Jenny Miranda relatou nas redes sociais que foi acompanhada pela polícia até a casa da filha. A ação foi motivada por uma denúncia de que a vice-campeã de "A Fazenda 14" estaria sendo mantida em cárcere privado e sofrendo violência doméstica por DJ Buarque, com quem a dançarina tem um filho.
Afastada das redes sociais devido ao hackeamento de seu Instagram, Bia se pronunciou através do perfil do músico.
"Gente, eu não aguento mais, sério. A Jenny, só porque eu perdi o Instagram, foi na delegacia, conseguiu o endereço da minha casa e trouxe a polícia aqui dizendo que eu estava roxa, que tinha apanhado e que estava em prisão domiciliar. Não aguento mais, velho! Estou com a minha família, com meu filho, e ainda tenho que lidar com isso. Que loucura, mano! Sabe, gente, eu tô mal, tô muito mal mesmo. Meu Instagram caiu, e eu posso perder todos os meus seguidores, uns 5 milhões deles. Vou ter que começar tudo do zero, mas, sinceramente, não vou começar tudo de novo. Se eu perder meu Instagram, vou voltar a trabalhar como sempre trabalhei, mas não vou voltar do zero, não", desabafou.
"Tô triste por causa disso, e aí ainda vem gente tentando tirar minha paz, mano. Chamam a polícia, e até a polícia pediu desculpas. Disseram que achavam que eu estava em prisão domiciliar. Que é isso, cara? Pelo amor de Deus! Quando isso vai acabar na minha vida? Tô com meu filho em casa, e sim, tô triste. Não vou mentir, não tô bem. Estou perdendo meu Instagram, mas apanhar? Gente, meus seguidores sabem muito bem que eu não apanho nem de mulher, imagina de homem! Que loucura, gente", lamentou.
Vale ressaltar que poucas horas após a confusão, Bia e Buarque decidiram terminar o relacionamento. O casal havia começado a namorar em março do ano passado e o término ocorre dois meses depois do nascimento de Kaleb.