Ex-BBB Juninho quita casa com faturamento de conteúdo +18

“É gratificante”, disparou o artista

12/12/2024 às 20h20 Atualizada em 16/12/2024 às 15h54
Por: DiCamarote
Compartilhe:
Antonio Carlos da Silva Jr - Reprodução Instagram
Antonio Carlos da Silva Jr - Reprodução Instagram

Apesar do ex-BBB 24 Juninho ter se surpreendido com a falta de oportunidades após o reality show, ele reverteu essa situação com a ajuda da Privacy, a maior rede de monetização de conteúdo da América Latina. Em uma entrevista à Contigo!, o astro da TV revelou que conseguiu quitar várias pendências com o faturamento que alcançou na rede social. 

Nesse momento acredito que o trabalho é gratificante tanto financeiramente quanto para minha autoestima, fico feliz com os feedbacks que tenho recebido”, disse ele. “Não me arrependo, tudo na vida é construção. Acredito que aconteceu no melhor momento”. 

Continua após a publicidade

Graças a Deus as contas estão pagas e pude até acabar a obra da minha casa, além de melhorias necessárias para minha rotina”, adicionou. 

Continua após a publicidade

Já quando foi questionado sobre o tipo de conteúdo que pretende produzir para seu perfil no futuro, Juninho garantiu que continuará realizando ensaios sensuais, sem collabs e posts explícitos. 

"Eu não gravaria com homens pois não sinto atração sexual, apesar de já ter saído. Isso foi há muito tempo e entendi que é algo que não me faz sentir tesão e atração", revelou. "E também não sei se gravaria com outra mulher pois meu intuito não é entrar para o mundo do pornô". 

Voltando a falar sobre seu faturamento com a Privacy, o motoboy preferiu não revelar o valor exato que alcançou até agora para não atrair atenção indesejada. Porém, em uma entrevista à Quem, divulgada em novembro, ele admitiu que arrecadou mais de R$ 100 mil nos dois primeiros meses na rede social. 

O que posso falar é que hoje não passo mais perrengue e consigo dar uma estrutura melhor pra mim, pra minha filha e para minha mãe”, apontou.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários