Mari Maria, de 31 anos, transformou sua paixão por maquiagem em um império empresarial. O que começou como uma simples produção de vídeos para a internet evoluiu para um negócio milionário, no qual ela mantém controle total sobre cada etapa.
Com uma audiência que ultrapassa 60 milhões de seguidores nas redes sociais, Mari Maria decidiu abrir sua vida pessoal no novo reality show "Mari e as Marias", transmitido pela DiaTV. O programa oferece uma visão íntima de sua rotina ao lado do marido, Rudy Rocha, e dos filhos, Davi, de 4 anos, e Noah, de 2 anos, além de outros familiares.
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Em entrevista à Revista CARAS, Mari Maria refletiu sobre sua trajetória de uma década como influenciadora digital: "É uma loucura tudo que vivi. Minha visão era de algo muito incerto. É muito gostoso ver o que se tornou. Tenho várias pessoas que me seguiam trabalhando comigo. Nada foi em vão."
Ela também destacou como a produção de conteúdo impactou sua autoestima, especialmente em relação às suas sardas: "A internet foi crucial para aceitar minhas sardas. Eu cobria, tinha vergonha. Na internet, precisei parar e começar minha maquiagem do zero. Percebi que era bonito brincar sem precisar me esconder, graças às seguidoras, que me deixaram mais confortável."
Sobre o início de sua carreira, Mari Maria revelou que sua paixão por maquiagem começou aos 7 anos e que o incentivo para gravar vídeos veio do marido: "Sou apaixonada por make desde os 7 anos. O que me incentivou no começo era atrair o público, para que visse meus vídeos e me contratasse para maquiar. Foi por incentivo do meu marido que comecei a gravar. Ele me estimulou a filmar e depois editava."
Conciliar a vida profissional e pessoal não é tarefa fácil, especialmente trabalhando ao lado do cônjuge: "Não é fácil porque o trabalho, às vezes, te faz brigar. Surgem visões diferentes e aquilo pode gerar conflito. Tentamos nos unir, conversar e, mesmo estressados, tentamos separar aquele momento do pessoal. É uma carga dupla. Precisamos impor limites."
Mari Maria admitiu que equilibrar trabalho, casamento e maternidade é desafiador: "A gente não dá conta! Tem sempre algo que não conseguimos carregar. Você delega tarefas a outros. Eu não sou uma supermulher. Eu não sou heroína. Eu tenho que parar minha vida para ter tempo para os meus filhos. Deixo meu celular de lado e me dedico. Está funcionando!"
Sobre o reality show, ela explicou que deseja mostrar um lado mais autêntico de sua vida: "É algo muito novo para mim. Quero mostrar outro lado da Mari. Nas redes sociais, mostro só o que quero, é tudo muito estratégico. Sei exatamente como vou agir. Quero tirar isso. Como faço para equilibrar uma família gigante, com meus sobrinhos, meus filhos? Como é ter uma sobrinha que também quer ser influenciadora? As pessoas olham e pensam que é uma vida perfeita, mas existem muitos desafios. Não quero forçar a barra de nada. Não quero roteiros. Eu sou uma pessoa muito estressada, workaholic, rígida. Vão me achar meio doida!"
Quanto à exposição pública, Mari Maria afirmou que aprendeu a lidar com as críticas: "Fui entendendo que minhas falas e ações geravam repercussão. As pessoas esperam uma mulher séria, que não brinca, não erra. Tento não me cobrar tanto. Se você for ler todos os comentários, você não tem mais saúde mental. As pessoas falam de uma imagem sua, não de você, porque elas não te conhecem. Com o reality, quero mostrar imperfeições. É importante ouvir menos as pessoas que só querem criticar."
Para o futuro, Mari Maria almeja expandir sua marca e representar a diversidade brasileira: "A marca está começando a se consolidar. Quero que ela represente cada vez mais o Brasil. Me sinto no dever de trazer a diversidade, focar em mulheres reais. Eu consegui me aceitar me vendo em outras mulheres, então esse é o meu dever. A ideia é não se julgar tanto. Quero levar a marca para outros países e isso é o mais difícil. Quero mostrar como o Brasil é diverso e potente!"